CLICK NA IMAGEM DO E-BOOK E BAIXE GRATUITAMENTE!

Emagreça e Defina Rapidamente sem o Terrivel Efeito Sanfona...

Dicas de EMAGRECIMENTO E DEFINIÇÃO para homens e mulheres, queimando Gordura com Saúde "RAPIDAMENTE!"

Definição Muscular Mulher Fitness Treino em Casa Treinos Para Glúteos (Bumbum)

Treino de Glúteo e Como Evitar os 4 Maiores Erros

Neste treino de glúteo vamos ensinar como evitar os 4 maiores erros, as mulheres estão sempre à procura diferentes tipos de maneiras para incrementar o treino para o bumbum e conquistar aquele bumbum na nuca.

TREINO DE GLÚTEO E COMO EVITAR OS 4 MAIORES ERROS

TREINO DE GLÚTEO E COMO EVITAR OS 4 MAIORES ERROS

Neste treino de glúteo vamos ensinar como evitar os 4 maiores erros, as mulheres estão sempre à procura diferentes tipos de maneiras para incrementar o treino para o bumbum e conquistar aquele bumbum na nuca.

Podemos dizer que se você já passou por esse momento e ainda não sabe por que não definiu e aumentou o seu glúteo da maneira que sempre quis; abaixo vamos lhe mostrar os principais erros que você deve estar fazendo no seu treino de glúteo, então vamos evitá-los.

 

MAS COMO FUNCIONA A ANATOMIA DO NOSSO BUMBUM?

Muito bem, antes de tudo vamos conhecer um pouco mais sobre como funciona anatomia do nosso bumbum, este músculo que cativa e traz emoções para mulheres e homens.

Em conjunto funciona assim, glúteo máximo, glúteo medio e glúteo mínimo.

Assim sendo esses desempenham as importantes funções da estabilizar e de movimento.

Então vamos ver as características de cada um deles:

Glúteo medio e glúteo mínimo: Praticamente desempenham as mesmas funções, eles atuam na estabilização da pélvis que realiza a rotação externa do fêmur, ou seja empurram e rodam a perna para o lado.

Glúteo máximo: O glúteo máximo é o maior dos três músculos que compõem o glúteo e ele tem a função de extensão da anca, essa função está inativa quando a pessoa está de pé.

Enfim vamos agora ver os maiores erros no treino de Gluteo que a grande parte das pessoas que praticam não conseguem obter resultados, e tentar evitar-los até o fim para assim conseguir o bumbum desejado.

 

1 – BAIXA AMPLITUDE NA HORA DO AGACHAMENTO:

BAIXA AMPLITUDE NA HORA DO AGACHAMENTO

Sempre podemos dizer que o agachamento é um dos melhores ou senão o melhor exercício para a hipertrofia dos glúteos , mas claro quando você executa com amplitude completa que isso começa valer.

Podemos notar que muitos que praticam musculação exageram na carga e assim acabam a sofrer para descer abaixo do nível do joelhos.

Além disso podem utilizar outros grupos musculares para auxiliar com a carga na hora do exercício.

Sabe como poderá acabar desenvolvendo somente o quadríceps?

Se tiver pouca amplitude de movimento, e podemos dizer que nem ele se você não descer o suficiente para trabalhar com músculo.

MAS COMO EVITAR?

Diminua carga para conseguir melhorar a amplitude do movimento durante o agachamento.

Tenha em nota de projetar seus joelhos para frente na hora do movimento, para assim permitir que seu quadril abaixe ainda mais durante o agachamento.

Esses exercícios de agachamento exigem muito esforço da coluna, e ainda mais na região lombar.

Para não correr esse risco e lesionar o local orientamos fortalecer a musculatura lombar antes de fazer exercícios com mais intensidade de agachamento e afundo.

 

2  – SÓ FAZ LEVANTAMENTO TERRA E AGACHAMENTO:

Sem sombra de dúvida estes são os melhores exercícios para você inserir no seu treino de glúteo.

Pois trazem benefícios para os glúteos mas eles não estimulam diretamente os músculos do local, isso porque eles utilizam boa parte da força do quadríceps e não somente dos glúteos na hora do movimento.

MAS COMO EVITAR?

Bom, insira exercícios com elevação pélvica e abdução do quadril em pé na polia baixa na sua rotina de treino de bumbum, por pelo menos duas vezes na semana.

Insira também o leg press, agachamento hack e afundo por pelo menos duas séries em cada treino.

 

Leia Também: Bumbum na Nuca é Difícil? Veja 5 Exercícios Para os Glúteos

Leia Também: Como Aumentar o Bumbum em Casa – 3 Exercícios + Alimentação

 

3 – USAR POUCO PESO TREINO DE GLÚTEO:

USAR POUCO PESO TREINO DE GLÚTEO

Do mesmo modo como ocorre com a panturrilha os glúteos são os músculos requisitados é muito poderosos.

Assim também este é o motivo pelo qual acabam com necessidade de muito mais estímulo que os outros músculos para assim crescer.

Portanto treinar glúteos na máquina ou a utilização da tornozeleira com pouco peso não vão proporcionar o tão sonhado bumbum na nuca.

MAS COMO EVITAR?

Faça sempre que der agachamento com pesos, mesmo que eles sejam halteres pequenos no começo.

Acima de tudo aumente o peso todas as semanas para tirar o músculo da zona de conforto e levá-lo verdadeiro estímulo do crescimento muscular.

Além disso comece a utilizar uma carga mais pesada, para estimular o músculo mas tome nota para não utilizar carga pesada demais assim dificultando os movimentos durante o exercício.

 

4 – NÃO TREINAR O GRUPO MUSCULAR COMPLETO:

Bom sabemos que os glúteos são formados por três músculos diferentes.

Certamente se fazer sempre os mesmos exercícios você acabará estimulando um número limitado das fibras musculares.

Imediatamente praticando variados exercícios que trabalham diferentes músculos a partir de diversos ângulos, eles poderão oferecer resultados melhores em longo prazo no seu treino para o bumbum.

MAS COMO EVITAR?

Use e abuse de exercícios específicos para cada um dos músculos do bumbum em cada um dos seus exercícios para os glúteos.

Use também exercícios que vão trabalhar o glúteo medio e o glúteo mínimo, ou seja, cadeira abdutora, abdução no chão e abdução de polia baixa.

da mesma forma para trabalhar o glúteo máximo tenha em nota de quê seu treino de glúteo contenha pelo menos algum desses treinos: Agachamento hack, elevação de quadril, afundo, extensão lombar e glúteo na polia baixa.

Muito bem é isso, será que você tem sentido que os seus treinos para o bumbum não estão lhe dando resultados? Indicamos o Projeto Para o BumbumVEJA AQUI.

ENFIM, SE GOSTOU DAS DICAS DEIXE SEU COMENTÁRIO.

#FiqueFitness #FiqueMostro #FiqueSarada #GuerreiroseGuerreiras #TreinodeGlúteoeComoEvitaros4MaioresErros

Desafio emagreça em 24 dias
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: O conteúdo está protegido!!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.