CLICK NA IMAGEM DO E-BOOK E BAIXE GRATUITAMENTE!

Emagreça e Defina Rapidamente sem o Terrivel Efeito Sanfona...

Dicas de EMAGRECIMENTO E DEFINIÇÃO para homens e mulheres, queimando Gordura com Saúde "RAPIDAMENTE!"

Definição Muscular Emagrecer Mulher Fitness

Barriga Chapada X Treinos Que Não Funcionam – Continuar ou Desistir ?

Mulheres que chegam a um ginásio, academia ou centro esportivo para perder alguns quilos, ganhar uma barriga chapada, fazem o que chamam de "tonificação" e, no processo, ficam em forma.

BARRIGA CHAPADA X TREINOS QUE NÃO FUNCIONAM – CONTINUAR OU DESISTIR ?

Mulheres que chegam a um ginásio, academia ou centro esportivo para perder alguns quilos, ganhar uma barriga chapada, fazem o que chamam de “tonificação” e, no processo, ficam em forma.

 

ROTINAS DE GINÁSTICA PARA MULHERES QUE NÃO FUNCIONAM:

O monitor que diz “faça esta rotina”:

  • 10 minutos aquecendo na fita, bicicleta, elíptica, etc.
  • Peça principal (máquinas);
  • Imprensa
  • Abdutor e Adutor 
  • Remo Dorsal
  • Pressione a máquina peitoral
  • Ombro (com sorte)
  • Um par de exercícios abdominais, geralmente os mais prejudiciais.
  • 10 / 15′ Cardio para escolher.
Barriga Chapada X Treinos Que Não Funcionam - Continuar ou Desistir ?

Barriga Chapada X Treinos Que Não Funcionam – Continuar ou Desistir ?

Desafio emagreça em 24 dias
Desafio emagreça em 24 dias

 

AS MULHERES QUE DESEJAM BARRIGA CHAPADA NÃO DEVEM ACEITAR ESSA ROTINA !!!

Mais ou menos, seriam 90% das rotinas de treinamento para mulheres indicadas em grandes centros esportivos. 

E, infelizmente, às vezes também em pequenos centros que poderiam aconselhar de forma mais personalizada, sem muitos problemas.

Vou lhe contar como você deve fazer o treinamento para que você realmente tenha resultados óbvios e enfrente os possíveis medos e preconceitos que você tem.

1 – Para começar, é provável que em poucas semanas você pare de treinar por causa do tédio que uma rotina desse tipo pode lhe dar. 

Especialmente por estar a maior parte do tempo sentado em máquinas e com tanto descanso que você poderia dormir no meio. E, claro, começar a vagar e olhar para o smartphone.

2 – Falta de individualização para cada pessoa, dentro das possibilidades do centro, precisará de um plano personalizado. É impossível que toda mulher que chega precise de uma tabela com 90% de uso comum, pois os pontos fortes e fracos de cada um serão diferentes.

3 – Falta de acompanhamento para conseguir aderência aos treinos. Geralmente, os primeiros dois meses são a chave para alcançar a continuidade que precisamos no treinamento. 

Só então conseguiremos resultados óbvios, barriga chapada e corpo definido.

Barriga Chapada X Treinos Que Não Funcionam - Continuar ou Desistir ?

Barriga Chapada X Treinos Que Não Funcionam – Continuar ou Desistir ?

 

Os homens geralmente são amantes de pesos, de mover quilos. Mas as mulheres neste aspecto não são tão conscientes como deveriam ser, por isso devemos ser muito mais inteligentes quando se trata de orientar o treinamento. 

Eles devem ser mais variados e criar incerteza para que eles fiquem bem nas nossas rotinas.

 

METODOLOGIAS QUE NÃO TRARÃO RESULTADOS EFETIVOS PARA DEFINIÇÃO MUSCULAR:

1 – Treine duas classes direcionadas tipo Zumba e um ciclo indoor, por exemplo, uma semana. Você só conseguirá melhorar a capacidade cardiovascular e um ligeiro aumento na força, especialmente no trem inferior (cintura para baixo).

2 – Circuito típico de 3 séries de 15 repetições com 1 minuto de descanso, conforme indicado acima. Realizado durante dois dias semanais e com uma aula como as do ponto um até a semana. Nesse caso, a melhora da força e da resistência cardiovascular será maior, mas usaremos nosso tempo de maneira improdutiva.

3 – Faça 4 ou 5 aulas dirigidas tipo três de ciclo e duas de Bodypump por semana. Pode haver melhorias, mas não se lembre de que são classes direcionadas para um GRUPO. Ou seja, não é personalizado, não agride nossa fraqueza pessoal e, claro, nosso humor ou desconforto.

Nestes três pontos, resumi o que costumo ver nos centros esportivos em relação às mulheres. É muito raro que uma menina que entra no centro vá diretamente à sala de ginástica e fique por meses.

A maioria dura duas semanas e dedica-se à realização de aulas. É claro que o tédio é o motivo seguido pela motivação do grupo e por um monitor que eles recebem nas aulas direcionadas.

 

ENTÃO O QUE DEVEMOS FAZER?

1 – Encontre um TREINADOR PESSOAL ou uma equipe qualificada e experiente que seja treinada para organizar, planejar e, acima de tudo, ensiná-lo a treinar. 

Não é que eles façam de você uma mesa. Eu não colocaria minha saúde ou minha melhora física nas mãos de ninguém. A médio e longo prazo, você notará a diferença de acordo com as mãos que você coloca.

2 – A FORÇA bem orientada é a chave para a melhoria física e estética em homens e mulheres. As meninas que têm curvas por outro lado, onde você percebe mudanças em relativamente pouco tempo, não se envolvem em dança suave, caminhada e ciclismo. 

Eles treinam força por 3 ou 4 dias por semana, acompanhados por uma dieta correta.

3 – GRUPO  Se você tem seu personal trainer, os resultados devem ser o máximo. Se você não encontrar um parceiro para treinar, isso fará com que você cumpra mais. 

Ou um grupo de 4/6 pessoas treinando, que é um bom número no qual o treinador pode controlar todos, imagine você e suas(o) amigas(o) com a barriga chapada srsrs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CHAVES PARA UMA BOA ROTINA E CONQUISTAR A BARRIGA CHAPADA :

  • Exercícios monopodais
  • Imprensa no Banco
  • Dominado
  • Abdominais: pratos, alpinistas, exercícios com Fitball.
  • Os exercícios complementares também serão importantes.
  • Vários com TRX, com Sliders …
  • Muitas opções que, no seu caso, devem ser feitas de forma variável e à procura de diversão.
  • um treino online feito em casa se você estiver sem tempo para academia ( INDICO ESSE ).

 

VEJA TAMBÉM: Dieta Para Marcar o Abdômen – Dieta e Conselhos de Definição

 

Barriga Chapada X Treinos Que Não Funcionam - Continuar ou Desistir ?

Barriga Chapada X Treinos Que Não Funcionam – Continuar ou Desistir ?

 

A METODOLOGIA QUE O SAUDE&FITNESS RECOMENDA:

Varie em semanas de força com intervalos de repetição de 8/12, outros de 3/6 ou mesmo tempos de 20/25 rep. 

Mas isso é algo que requer ainda mais planejamento individual. O que eu lhe digo é que não tenha medo se após 2 meses de treinamento você começar a mover grandes cargas fazendo 4 ou 5 repetições com 90% de intensidade.

O HIIT também lhe dará uma energia incrível e “enlouquecerá o seu metabolismo“. Leia aqui como queimar gordura corporal através do HIIT.

A variabilidade é fundamental, mas a continuidade é mais. Bem como se adaptar a um treinamento antes de querer uma mudança. E bora ter a barriga chapada !!!

Fonte: Mejor Con Salud

 

VEJA NOSSO VÍDEO E SE INSPIRE COM A MUSA GRACYANNE BARBOSA E SUA BARRIGA CHAPADA !!   

 

 

#FiqueFitness #FiqueMostro #FiqueSarada #GuerreiroseGuerreiras #ChaparBarriga #TreinoGracyanneBarbosa #SaudeeFit #SaudeeFitness

Desafio emagreça em 24 dias
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: O conteúdo está protegido!!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.