CLICK NA IMAGEM DO E-BOOK E BAIXE GRATUITAMENTE!

Emagreça e Defina Rapidamente sem o Terrivel Efeito Sanfona...

Dicas de EMAGRECIMENTO E DEFINIÇÃO para homens e mulheres, queimando Gordura com Saúde "RAPIDAMENTE!"

Dieta Sem Sofrer Dietas e Receitas Fit Emagrecer Saúde e Bem Estar

8 Maneiras de Perder Gordura Segundo a Ciência

É natural desejar resultados rapidamente ao iniciar uma jornada de redução de peso, especialmente se você estiver tentando Perder Gordura da barriga. Agora vá em frente e pesquise no Google "como perder gordura da barriga em duas semanas" para tentar acelerar o processo. Obviamente, decidir reduzir o peso é uma escolha pessoal que você nunca deve se sentir compelido a fazer. Mas como você pode se livrar da gordura da barriga? Você deve adotar uma estratégia completa e ir além das flexões e pranchas. De acordo com Chris Gagliardi, um personal trainer certificado do American Council on Exercise, "é preciso reduzir a gordura geral" (ACE). Aqui estão as principais estratégias para perder permanentemente a gordura da barriga, sem mais delongas.

8 Maneiras de Perder Gordura Segundo a Ciência

8 Maneiras de Perder Gordura Segundo a Ciência

É natural desejar resultados rapidamente ao iniciar uma jornada de redução de peso, especialmente se você estiver tentando Perder Gordura da barriga.

Agora vá em frente e pesquise no Google “como perder gordura da barriga em duas semanas” para tentar acelerar o processo.

Obviamente, decidir reduzir o peso é uma escolha pessoal que você nunca deve se sentir compelido a fazer.

Desafio emagreça em 24 dias
Desafio emagreça em 24 dias

Mas como você pode se livrar da gordura da barriga? Você deve adotar uma estratégia completa e ir além das flexões e pranchas.

De acordo com Chris Gagliardi, um personal trainer certificado do American Council on Exercise, “é preciso reduzir a gordura geral” (ACE).

Aqui estão as principais estratégias para perder permanentemente a gordura da barriga, sem mais delongas.

 

1 – Como Perder Gordura em duas Semanas

Estar consciente de suas decisões é um grande componente da perda de peso.

Por exemplo, você pode esquecer o quanto está comendo ou bebendo enquanto sai com os amigos para um happy hour.

Mas se você parar por alguns instantes, recuar e perceber isso, poderá ajustar sua trajetória.

De acordo com Gagliardi, “o conhecimento e a preparação subsequente para o que mais posso fazer podem me proporcionar a mesma vantagem que consumir alimentos reconfortantes”.

 

2 – Monitore suas Calorias

O método mais simples para perder peso é queimar mais calorias do que você ingere.

Um aplicativo de perda de peso, ou mesmo apenas uma caneta e papel, pode ajudá-lo a determinar quantas calorias você precisa cortar de sua dieta ou queimar na academia para atingir seus objetivos, pois, por exemplo, 3.500 calorias equivalem a um quilo de gordura.

De acordo com Gagliardi, perder um quilo de peso resultaria da queima de 500 calorias adicionais por dia, sete dias por semana.

Uma técnica rápida para ajudá-lo a determinar o que você precisa para atingir seu objetivo é consultar um Planejador de Peso Corporal.

Esta ferramenta on-line solicita que você forneça detalhes sobre seu peso atual, nível de exercício, objetivos de perda de peso e quanto tempo deseja gastar para alcançá-los, na store do seu celular existem variados.

Ele fornecerá a você um número aproximado de calorias que você deve consumir a cada dia.

Mesmo que não forneça instruções passo a passo, pode servir como uma referência geral.

Você pode adotar uma estratégia mais abrangente se não estiver disposto a fazer matemática o dia todo.

De acordo com Gagliardi, “Para algumas pessoas, é entender: ‘Normalmente, como um sanduíche completo.

Vou diminuir minha ingestão de calorias pela metade comendo apenas metade de um sanduíche no almoço e guardando a outra metade para o jantar. Para começar indo, pense nessas 25 estratégias para queimar 500 calorias todos os dias.

 

3 – Caminhe Todos os Dias

Caminhe todos os dias

Caminhar é um ótimo lugar para começar se você ainda não tiver um regime regular de condicionamento físico, de acordo com Gagliardi.

Uma pequena pesquisa indicou que mulheres obesas que participaram de um programa de caminhada de 50 a 70 minutos três dias por semana durante 12 semanas reduziram significativamente sua gordura visceral em comparação com um grupo de controle sedentário.

O estudo foi publicado no The Journal of Exercise Nutrition & Biochemistry.

“Há benefícios para a saúde, mesmo que seu ponto de partida seja uma caminhada de um minuto”, acrescenta Gagliardi. “Se isso é mais do que você tem feito.” Ao tentar perder peso, um dos maiores erros que as pessoas cometem é tentar fazer muito rápido e queimar.

Como diz Gagliardi, “começar gradualmente e progredir é preferível a exagerar e desistir”.

Uma estratégia simples para Perder Gordura é comprometer-se a fazer uma breve caminhada de 10 minutos após o jantar e, em seguida, alongar gradualmente o passeio à medida que você se acostuma com o exercício regular.

 

4 – Carregue-se de proteína

Há uma razão pela qual todo mundo continua falando sobre proteína: além de mantê-lo satisfeito, também ajuda a curar as microscópicas fissuras musculares causadas pelo treinamento de força.

Eles ganham força e tamanho como resultado, reduzindo a gordura corporal no processo. Dr. Cheskin aconselha tentar consumir pelo menos 70 gramas de proteína por dia como orientação geral.

Isso é especialmente crucial antes de se exercitar.

Somos todos culpados de malhar muito e depois ir imediatamente para a geladeira porque estamos famintos. O resultado? Você ganha mais gordura da barriga quando consome mais calorias do que gasta.

Dr. Cheskin aconselha comer um lanche rico em proteínas de pelo menos 12 gramas de tamanho antes de treinar para evitar a fome pós-treino.

E depois disso, se ainda estiver com fome? De acordo com o Dr. Cheskin, você deve primeiro verificar consigo mesmo para ter certeza de que está realmente com fome e não apenas com sede.

Coma um lanche rico em proteínas que também contenha alguns carboidratos depois disso, como uma barra de proteína feita com grãos integrais.

 

5 – Fazer Flexões para Perder Gordura

Embora seja impossível reduzir a gordura localizada rapidamente, você pode se concentrar em ganhar massa muscular magra, o que, por sua vez, ajuda na queima de gordura.

Cada movimento que você faz envolve “literalmente centenas de músculos entre os ombros e os quadris“, afirma Chris DiVecchio, um personal trainer certificado pela NASM e autor de The 5 x 2 Method: Revealing the Power of Your Senses.

Os exercícios apropriados são o primeiro passo na abordagem mais rápida para obter um abdômen esguio.

Gagliardi aconselha fazer exercícios abdominais três a quatro vezes por semana em dias diferentes dos consecutivos, com pelo menos 24 horas de recuperação entre eles.

Você pode começar esses treinos com exercícios mais fáceis, como flexões, flexões de bicicleta e pranchas.

De acordo com Gagliardi, você ainda deve ativar seu núcleo (ou seja, contrair os músculos abdominais) em todos os treinos que realizar, mesmo que você direcione especificamente seus abdominais três ou quatro vezes por semana.

Vários exercícios abdominais estão disponíveis para você realizar em casa, ajudando a perder gordura. Trabalhe seu caminho para exercícios abdominais mais desafiadores, como golpes de bola médica lado a lado e torções russas ponderadas depois de se familiarizar com um regime de abdominais, aconselha DiVecchio.

 

 

6 – Limite o seu estresse

Todas as áreas do seu corpo podem ser afetadas negativamente pelo estresse, mas como você lida com isso pode fazer ou quebrar seus esforços para perder gordura.

De acordo com o Dr. Cheskin, o estresse tem um impacto comportamental que supera seus efeitos neuroquímicos na maioria das vezes.

Como recorremos à comida para aliviar o estresse, ela nos leva a consumir mais.

A realidade é que normalmente é muito mais simples comer para se sentir melhor do que lidar com o estresse de frente.

O Dr. Cheskin explica que, ao abrir um pacote ou caixa, “as pessoas gravitam em direção a algo que não exige que mais ninguém o faça, é imediatamente agradável e não exige muito trabalho”.

A alimentação estressada só pode resultar em uma coisa: uma barriga maior, não menor.

Dê um passo para trás e pergunte a si mesmo: “O que está causando meu estresse e o que posso fazer a respeito?” se você se pegar estressado comendo.

Em vez de pegar um saco de Doritos, tente encontrar uma solução ou fale com um terapeuta sobre isso.

 

7 – Cozinhe com mais Frequência

Cozinhe com mais frequencia

Contanto que você use os ingredientes apropriados ao cozinhar, uma pesquisa de 2017 descobriu que passar mais tempo na cozinha pode ajudar a perder gordura da barriga.

Pesquisadores do Reino Unido descobriram que aqueles que consumiam mais de cinco refeições caseiras por semana tinham um risco 28% menor de ter um alto índice de massa corporal e um risco 24% menor de carregar muita gordura corporal do que aqueles que consumiam apenas três refeições ao mesmo tempo.

O estudo envolveu mais de 11.000 homens e mulheres. (*Observe que a Prevenção não utiliza o IMC como um indicador de saúde geral, apesar de muitas pesquisas o fazerem.)

De acordo com o estudo, aqueles que preparam suas próprias refeições podem se envolver em rotinas mais saudáveis, como exercícios.

No entanto, eles também chegaram à conclusão de que os chefs domésticos consumiam mais frutas e vegetais (juntamente com uma variedade maior de refeições), usavam melhores técnicas de preparação de alimentos e se entregavam menos a itens com alto teor calórico e contendo açúcar.

Para começar, dê uma olhada no nosso projeto de Reeducação alimentar aqui.

 

8 – Reduza os Carboidratos Simples

De acordo com Cording, carboidratos simples, que incluem os de cereais, pão branco e biscoitos, se transformam em açúcar em seu corpo e podem prejudicar o equilíbrio do açúcar no sangue, além de causar inflamação.

Acrescenta que consumir muitos carboidratos simples pode fazer com que o açúcar no sangue flutue de forma irregular, o que pode contribuir para a criação de gordura.

Espero que nossas Dicas para Perder Gordura Segundo a Ciência tenham lhe ajudado! Se sim, compartilhe esse post com alguem que precisa ler sobre isso. Até mais gente querida.

 

#FiqueFitness #GuerreiroseGuerreiras #Dieta #8ManeirasdePerderGorduraSegundoaCiência

Desafio emagreça em 24 dias

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: O conteúdo está protegido!!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.